Skip to content

Ready to travel NOW? Check out our Travel Advisory Page for the latest updates.

Albergues para mochileiros no Cambodja
Está a fazer uma viagem de mochileiro no Cambodja ou procura simplesmente um lugar espetacular onde ficar repleto de hóspedes jovens com quem confraternizar?
Os Hostels Mad Monkey detêm os dois maiores hostels de mochileiros do Cambodja, o Hostel Mad Monkey de Phnom Pehn e o Hostel Mad Monkey de Siem Reap. Ambos oferecem alojamento a baixo custo para mochileiros, viajantes que não querem gastar muito dinheiro e flashpackers que pretendam ficar hospedados num hostel de qualidade onde têm a oportunidade de conhecer outras pessoas e divertir-se até de manhã nos bares dos hostels.
Viagem socialmente responsável
Os Hostels Mad Monkey são uma empresa vocacionada para a ação social, ou seja, grande parte daquilo que os nossos hóspedes gastam nos nossos hostels em alimentação, bebidas, estadia ou tours é investido na comunidade em que nos inserimos através da ajuda a instituições de caridade mas nunca deixando de assegurar que o nosso staff recebe um ordenado justo, boas condições de trabalho, férias e cuidados de saúde.
Os Hostels Mad Monkey Cambodja é uma das poucas empresas a fazer uma abordagem positiva na questão da empregabilidade da pessoa com deficiência no Cambodja. E esta é apenas uma das razões pela qual os nossos hostels de Phnom Penh e Siem Reap estão entre os melhores hostels de mochileiros do circuito do Sudeste asiático e se converteram num ponto de paragem obrigatório para muitos mochileiros que visitam estas paragens.
Tours dos hostels de juventude de Phnom Penh e Siem Reap
Ambos os hostels oferecem uma grande quantidade de tours, entre os quais visitas guiadas aos templos de Angkor Wat e aos conhecidos campos de extermínio e prisão S21 em Phnom Penh. Contudo, poderá encontrar na nossa página do Facebook muitas mais opções de tours e outras atividades à sua escolha em ambas as cidades.
Ambos os hotéis apresentam uma enorme variedade gastronómica cuja confeção segue os padrões internacionais de higiene e limpeza. Apesar de ser mais cara do que a comida comprada na rua, oferece-lhe a garantia de que não ficará doente para além de que os nossos restaurantes possuem grande reputação entre os mochileiros e outros hóspedes que nos visitam durante todo o ano.
Tem boas ligações e a baixo custo tanto a partir do Vietname com um autocarro direto e avião a partir de Ho Chi Minh e de Saigão para Phnom Penh e Siem Reap, como também tem ótimas ligações de Bangkok e do Laos com voos a baixo custo comportáveis pela maior parte dos mochileiros para ambas as cidades.
Onde ficar quando se viaja de mochila às costas pela Ásia
Se está a pensar em viajar pela Ásia como mochileiro ou simplesmente como viajante e quer um alojamento a custo baixo mas com um ambiente de festa, inúmeras atividades e com uma responsável visão social, só poderá escolher o Mad Monkey! É a escolha mais acertada para um mochileiro socialmente responsável!
O preço mais baixo por quarto é de $7 mas tenha em mente que o Mad Monkey não é o local mais barato onde poderá ficar hospedado como tal, se a sua prioridade é o custo baixo da estadia, o Mad Monkey poderá não ser a opção certa para si.
Tenha presente que ambos os hostels de Siem Reap e Phnom Penh têm bares com muita animação pelo que, se a sua intenção for ficar hospedado num local calmo e sem grande agitação, esta poderá não ser a melhor escolha para si.
Mas se se quer divertir, estar envolvido em atividades diversificadas, apoiar um grande negócio e conhecer pessoas de todo o mundo, nesse caso o Mad Monkey de Phnom Penh ou Siem Reap é a melhor escolha. Aconselhamos que faça a sua reserva online porque ambos os hostels ficam totalmente ocupados durante todo o ano. Os vistos são fáceis de obter ao entrar no Cambodja para a maior parte das nacionalidades e ambos os hostels possuem balcões de viagem que podem providenciar vistos de entrada no Vietname e na Tailândia bem como todo o tipo de viagem.
 
 

About the Author

Mad Monkey is Southeast Asia’s leading hostel operator — born in Cambodia with more properties in Thailand, Indonesia, Australia, Laos, and the Philippines. We pride ourselves in creating meaningful and sustainable travel experiences for our guests, whilst promoting socially responsible tourism.

albergues-para-mochileiros-cambodjaArray
(
    [name] => USD
    [rate] => 1
    [symbol] => $
    [position] => left
    [is_etalon] => 1
    [hide_cents] => 0
    [hide_on_front] => 0
    [rate_plus] => 
    [decimals] => 2
    [separators] => 0
    [description] => US
    [flag] => https://staging.madmonkeytickets.com/wp-content/plugins/woocommerce-currency-switcher/img/no_flag.png
)